Não trabalhamos com cancelamento em feriados, tais tarifas são não-reembolsáveis.

Nos demais casos seguimos a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR: I – Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

  1. inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
  2. entre 8 e 14 dias, 50% do adiantamento;
  3. entre 15 e 30 dias, o equivalente a 70% do adiantamento;
  4. superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento. Podendo ainda o reembolso ser convertido em carta de crédito a ser utilizada em até 90 dias.

Serão descontados além dos valores acima o equivalente a 5% de taxas bancárias pela movimentação financeira.

Saída antecipada durante a estadia: não haverá devolução do valor ao hóspede seja em dinheiro, seja em carta de crédito.

Não comparecimento de algum dos hóspedes: o sinal não poderá ser descontado do pacote restante. No momento do check in deverá ser pago o 50% equivalente ao pacote para o número de pessoas presentes.

Atenção: Trabalhamos com taxa de 6% de serviço em toda a hospedagem no seu check out, tal taxa é revertida 100% aos funcionários.